sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desafio SEBRAE 2011



O SEBRAE, juntamente os países da América Latina, está proporcionando uma capacitação através da metodologia de jogos empresariais para os estudantes do ensino superior que simula a concorrência entre empresas em um mercado virtual.

Segundo os interlocutores do Desafio SEBRAE 2011, Cláudio Machado e Edilsa Porto, nesse jogo, essas empresas são criadas e estruturadas de forma que possam fabricar, distribuir e comercializar seus produtos. “Contam pontos as decisões financeiras, de marketing, de produção, de logística, ações de responsabilidade social entre outros elementos do dia a dia empresarial”, explica Edilsa.

O tema do jogo em 2011 é “Veículos Sustentáveis”. Uma oportunidade de despertar o seu lado empreendedor. Junte seus amigos, monte uma equipe de 3 a 5 pessoas e participe de um jogo virtual. Concorra a ipads, bolsas de estudo, uma viagem internacional, Brindes, 2 diárias em apt. Duplo no Hotel Vila Velha em Vitória e Mini Cruzeiro na Costa Brasileira.

Faça já a sua inscrição até o dia 11 de maio, através do site www.desafio.sebrae.com.br. Os primeiros inscritos ganharão uma mochila. O valor da inscrição é apenas R$ 50,00 por equipe.

Nenhum comentário: