Os estudantes da FTC Jequié ingressam na faculdade com uma nova postura em relação a si: estilo próprio. Nos corredores as pessoas se dividem em grupos; tem o das patricinhas, os que estão sempre na moda, o dos alternativos...entre outros. Porém os mais notáveis são aqueles que usam a roupa como instrumento de comunicação visual exteriorizando a formalidade de cada curso.
Essa nova temporada pede cores fortes, cítricas e comprimento enxuto, enquanto que, cada curso com sua própria linguagem e codificação estética diferente justifica essa variedade tão evidente. A moda não está presa somente a maneira de se vestir. Moda também é música, cinema....
Por Têka Wilma
7 comentários:
As pessoas deveriam se preocupar também em não correr o risco de chamar atenção mais do que necessário. O melhor da moda em qualquer tribo é se fazer presente, mas sem vulgarização fica MUITO MELHOR.
Têka seu texto está bem elaborado, objetivo, vocabulário fácil e mensagem compreendida.
Gostei da abordagem bastante sucinta.
ótimo texto atraente, bem estruturado. E com certeza a informação é que é fundamental.
sua matéria ficou show,parabéns direta e objetiva continue assim.
Têka, parabéns pela matéria! Além do conteúdo, o seu toque pessoal foi de muito bom gosto.
Matéria com muito estilo, hien? Mas não poderia ser diferente, sendo que a criadora é de muito estilo. Em poucas palavras conseguimos nos envolver em seu texto, apenas não conlcuiria o texto com enfim, já que nada é o fim, talvez o começo de novas abordagens... mais vc está de parabéns.
É interessante mostrar o stilo dos universitários. Gostei mmuito da idéia, pois é algo que realmente acontece e ninguém nunca fala sobre.
Postar um comentário