A unidade FTC de Jequié iniciou o ano letivo com mudanças nas suas grades curriculares, foi implantado um moderno sistema digital onde os novos discentes terão aulas com equipamentos multimídia. Com tanta mudança basta agora saber se os estudantes estão satisfeito com este moderno sistema, e se o mesmo é de qualidade.
E foi em momento de descontração que o calouro Marcos Sena do curso de Sistema de Informação revelou que o programa é bom pela facilidade de acesso, por poder ter as aulas em casa ou em qualquer outro lugar, mas Marcos Sena deixa claro que se todas as aulas fossem presenciais seriam melhores.
Por Edinéia Nery
6 comentários:
Pois é Ednéia, torçemos que essa inovação traga benefícios não só para os alunos de sistema, como para todos os graduando da FTC.
A torcida é geral, mas o empenho da cada aluno será o sucesso do programa e do próprio aluno, pois não podemos esquecer que as matérias são obrigatórias e podem reprovar se o desempenho não for satisfatório.
Na opinião de Marcos as aulas presencias seriam melhores.Se o percentual de aulas virtuais de 20% é inevitável, Marcos ,e outros que tenham a mesma opinião, precisam ser "convecidos" por meio de argumentos sólidos.
Concordo com toda as palavras, apsear das tecnologias estarem a nosso favor, ainda sinto a necessidade dos professores em sala de aula utilizando do quadro branco, isso pra mim que é uma aula. Não sou contra a modernidade, mas devemos repensá-la e vermos até onde isso não nos afastará do convivio social?
Toda mudança gera "reboliço" quanto a adptacao.Materia bastante sucinta.Já que você ouviu uma parte(aluno)poderia ter ouvido algum professor ou até mesmo a instituicao para esclarecer algumas duvidas que os estudantes têm em relacao a esse programa.
Léo o comentario anterior a esse foi meu Nayane, cliquei errado.Desculpe
Postar um comentário