terça-feira, 15 de abril de 2008

Quer Ser Notícia?


Acontece nesta sexta-feira (18) na FTC Jequié o Lançamento Oficial do WebJornal Laboratório. Com intuito de envolver a comunidade acadêmica e promover o acesso ao Blog o evento contará com a participação dos estudantes do 6° semestre de jornalismo e dos professores deste colegiado. A idéia da turma do WEBJL é envolver todos da FTC Jequié na construção do conteúdo virtual.
Faça uma visita ao quiosque central a partir das 18 horas e veja a notícia acontecer em tempo real.Na oportunidade será apresentado também o serviço de Internet Wi-Fi do campus da unidade

2 comentários:

Anônimo disse...

Já dizia o velho guerreiro Chacrinha "Quem não se comunica se trumbica...". Venha participar conosco na construção da informação. Quer ser notícia? Venha.

Anônimo disse...

Gostaria em primeiro lugar de parabenizar os alunos do curso e ao professor Leandro Novais pela iniciativa e competência no desenvolvimento do WebJornal. Sem dúvida, o campo da Comunicação Social, especialmente, do Jornalismo só tem a ganhar com as novas ferramentas disponibilizas por meio das Novas Tecnologias.
A sociedade contemporânea impôs novos desafios para o jornalista, e parte destes desafios só poderão ser superados se este profissional tiver acesso a uma formação sólida e humanista. Neste sentido, a FTC se orgulha em poder contribuir para a formação de profissionais comprometidos e de uma sociedade melhor.

Dannilo Duarte (Coord. Curso de Comunicação Social/Jornalismo - FTC Jequié)