sexta-feira, 11 de julho de 2008

FTC Jequié assina convênio com ACIJ e CDL

O Diretor Geral da FTC de Jequié, Prof. José Carlos Martins Oliveira, assinou nesta sexta-feira (11) o Termo de Convênio com a Associação Comercial e Industrial de Jequié - ACIJ e com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié – CDL, no intuito da concessão de descontos em mensalidades nos cursos de Graduação, Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) e Extensão, oferecidos na unidade presencial.

O convênio beneficia os empregados das empresas afiliadas à ACIJ e CDL, seus filhos e cônjuge, dependentes legalmente declarados. O benefício será válido para aqueles que obtiverem aprovação no processo seletivo e após a data de assinatura do convênio.

Além do Diretor José Carlos Martins Oliveira, a mesa do acordo foi composta pelo Gerente Administrativo e Financeiro da FTC de Jequié, Sr. Armando José Cabral Ribeiro, pelo Presidente da ACIJ, Sr. José Marcos Andrade Souza, pelo Presidente da CDL, Sr. Antonio Silva Novaes e pelo representante da Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB, Sr. Edson Ferreira, que levou uma minuta deste convênio para análise e conseqüente assinatura.

Nenhum comentário: