sexta-feira, 11 de julho de 2008

Instituto Euvaldo Lodi

Aconteceu na quarta-feira (09) na FTC Jequié, a segunda reunião do Fórum de Estágio da Bahia. No encontro estiveram presentes representantes de instituições de ensino, empresas e do IEL. A representante do IEL, Antonia Bezerra, começou a reunião explicando o que é o Fórum e o seu objetivo. Comentou também sobre a atual Lei de Estágio, de 1977, e sobre o Projeto de Lei que está em tramitação para aprovação.

O IEL, entidade ligada ao Sistema FIEB, foi criado em 1969 para ser o pólo irradiador de idéias e aproximação entre o setor produtivo e as instituições de ensino e pesquisa. Na Bahia, O IEL vem ampliando sua presença em linhas de atuação que refletem o perfil de uma verdadeira agencia tecnológica e de inovação à serviço da indústria baiana.

O IEL e o Fórum de Estágio da Bahia promovem mais uma vez o Prêmio Melhores Práticas de Estágio. Um projeto que tem como objetivo premiar as organizações que investem em programas de estágio, contribuindo, assim, para o crescimento dos processos de recrutamento e seleção de estudantes no mercado baiano. Concorrem organizações públicas ou privadas, de micro, pequeno, médio ou grande porte e sem fins lucrativos. As que mais se destacarem ganham o selo Melhores Práticas de Estágio.

Saiba mais:
Regulamentação do Estágio

Nenhum comentário: