quinta-feira, 31 de julho de 2008

Semana de Integração

A gerente Acadêmica da FTC Jequié, professora Nandyara Souza Santos, realizou nesta quarta-feira (30), uma palestra sobre o programa FTC Digital para os novos alunos da Unidade. A atividade fez parte da programação da Semana de Integração 2008.2. Durante a semana, os estudantes terão outro momento para acessarem o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – apresentado aos novos alunos – e descobrir todas as potencialidade e possibilidades do programa.

Trote Solidário

Como parte das atividades da Semana de Integração 2008.2 a FTC Jequié realiza o Trote Solidário. Com apoio do colegiado de Enfermagem e do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) o evento contempla a doação de alimentos não perecíveis e a doação voluntária de sangue. Uma equipe do Hemoba montou uma unidade de Coleta e Transfusão de Sangue na Faculdade e os calouros, motivados pelo desafio, adotaram a campanha e se mobilizaram para a doação.

Momento Cultural
Os estudantes do 8° semestre do curso de Enfermagem da FTC Jequié apresentaram a Banda Imunidade Acústica aos estudantes da unidade. Com um estilo pop rock e um repertório nacional e internacional a Semana de Integração 2008.2 da FTC Jequié ganhou em entretenimento e contribuiu para divulgação do trabalho dos estudantes. Os calouros aprovaram a idéia e cantaram juntos sucessos do Legião Urbana e Capital Inicial, entre outros.

Nenhum comentário: