quinta-feira, 22 de abril de 2010

5° Seminário Interno para Expansão e Negócios da Rede FTC

A Diretoria Comercial da Rede FTC promoveu, na sexta-feira (16), na FTC Salvador, o 5° Seminário Interno para Expansão e Negócios da Rede FTC. Mais de 70 pessoas participaram do evento, que teve o objetivo principal de apresentar os produtos educacionais da Rede, bem como as metas comerciais para 2010.O Vice-Presidente de Expansão e Negócios da Rede FTC, Reinaldo Borba, abriu o evento e, após um breve discurso de boas vindas, passou a palavra para os outros integrantes da mesa: o Diretor de Expansão e Negócios da Rede, Mário Fraga, o Diretor de Pós-venda, André Portnoi, e o Diretor Geral da Faculdade da Cidade, Renato Pinheiro.


“Esse evento é muito importante em dois níveis principais: o primeiro é atualizar os colaboradores quanto aos produtos e processos da Instituição; o segundo é promover uma discussão sobre as melhores formas de vender esses produtos. Se fizéssemos esse evento mensalmente não seria exagero. Claro que exige uma grande mobilização da Instituição, por isso proponho que, neste momento, ele seja feito a cada dois meses”, explicou Mário Fraga.


Ainda no turno da manhã, o Líder de Produtos Presenciais, Milton Romão, a Gerente de Venda de Produtos Presenciais, Mônica Baldacci, e o Líder de Negócios Pós Flex, Josicleido Nogueira, fizeram suas apresentações sobre “Graduação e Pós Graduação Presenciais da Rede FTC”, “Pós Fora de Sede em Parceria” e “Pós Graduação Flex”, respectivamente.Milton Romão enalteceu a integração provocada pelo encontro entre os colaboradores da Rede FTC. “Estão aqui diversas equipes que trabalham no interior da Bahia ou em outros estados. Com todos aqui, juntos, fica mais fácil uniformizar o foco da Instituição e multiplicar os nossos saberes, dando a todos o conhecimento pleno dos nossos produtos”.


As palestras do turno da tarde foram ministras pelo Coordenador do Centro Concursos, Renato Ribeiro, a Assistente Comercial, Dayse Ackerman, a Analista de Pós Graduação, Rhaliany Pinheiro, a Assistente Comercial, Adriana Lionel, o Supervisor dos Promotores, Roberval Pugas, a Gerente de Negócios Corporativos, Rita Agra e a Gerente de Rede Brasil e Cursos EAD, Flávia Barreto.Para Cristiane Moraes, Colaboradora do setor de Pós Graduação da Rede FTC, o evento é um convite ao estudo sobre a FTC. “Todos sabem que na FTC há uma excepcional criatividade. Por isso, um evento como este, que vem apresentar para a comunidade os nossos colaboradores e produtos, é um convite para o estudo e interação com tudo que há aqui”.


A FTC Jequié foi representada no evento por Armando Ribeiro, Gerente Administrativo-financeiro, Profa. Isadora Lucena, Coordenadora de Pós-Graduação, Manuela Damacena, Consultora Educacional e Leandro Novaes, Coordenador de Marketing.

Nenhum comentário: