sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Zico deixa o Flamengo

Zico não é mais o diretor executivo do Flamengo. O ex-dirigente não suportou a pressão de dirigir o time em que é o maior ídolo.

Em seu site oficial, o ex-meia afirmou que não conseguiu exercer tudo aquilo que pensa para o clube e também reclama de ataques que considera injustos, principalmente a sua família. Além disso, o ex-jogador dá declarações fortes criticando ataques que sofria e a falta de confiança que tinha dentro do clube.

"Lamentavelmente é fruto de anos e anos de um sistema histórico incompatível com as coisas que eu acredito. Para mim, esta quinta-feira foi um dia especial porque nasceu meu neto Antonio, mas ao mesmo tempo morreu no meu coração esse Flamengo de hoje que está representado por essas pessoas, algumas delas que sequer conheço e atuam dentro do clube como se fossem os donos", disse ele.

"Mas espero que todos entendam que não posso carregar comigo a desconfiança de um dos setores mais importantes do clube, o Conselho Fiscal. E não há condições de debater com essas pessoas que estão a serviço de sabe-se lá quem ou o que, dispostas a jogar sujo e minar o próprio clube", afirmou.

Na carta, Zico também agradece ao clube pela chance que teve e afirma que espera ver as sementes que plantou dando frutos. Além disso, prometeu ir atrás na Justiça daqueles que disseram coisas com que ele não concorda.

"Para encerrar, quem me conhece sabe que as acusações levianas envolvendo a minha família e o CFZ não vão ficar no esquecimento. Faço questão de ir atrás judicialmente de tudo o que foi dito dentro e fora do clube", completou.

Nenhum comentário: