
Em desfile pelas principais ruas da cidade no carro do Corpo de Bombeiro, Diego foi saudado e aplaudido pelas pessoas nas ruas por onde passou. O Secretário Municipal de Esportes e Lazer Valfredo Dórea, salientou a importância da prática esportiva para a juventude, bem como lamentou que o único ginásio de esportes público da cidade permanece desativado há mais de um ano. "Nós estamos intranqüilos com o fechamento do Ginásio de Esportes Aníbal Pires, que deixa o esporte em nossa cidade capenga", desabafou.
O professor e treinador Arlon Ferreira, da Associação Jequieense de Judô, agradeceu as empresas e pessoas que contribuíram para a participação do seu irmão "Ramithai" na competição realizada no Rio de Janeiro, comentando sobre as dificuldades enfrentadas pelo esporte amador, manter os atletas participando de certames em níveis estadual e nacional. Segundo ele, “a conquista do título de campeão brasileiro de Judô, possibilita a abertura de portas para que Diego Ferreira participe de outros campeonatos”.
Fruto da Associação Jequieense de Judô Diego foi convidado a fazer parte da equipe de Judô, patrocinada pela FTC. Mas a vida não é moleza, além de treinar diariamente, também se prepara para concluir em breve o curso de Enfermagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário