quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aprovada em Mestrado


Vanessa Moreira, 22 anos, bacharel em Enfermagem, foi aprovada no Processo Seletivo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), para o Mestrado em Enfermagem. De caráter acadêmico, o curso está estruturado a partir da área de Concentração denominada Gênero, Cuidado e Administração em Saúde. “Minha Linha de Pesquisa é: Mulher, Gênero e Saúde e certamente a minha formação aqui na FTC Jequié, contribuiu muito para essa conquista. Muito obrigada a todos”, diz Vanessa que se prepara para o início das aulas no primeiro semestre de 2010.

Segundo o diretor da faculdade, professor José Carlos Martins, “é gratificante participar do aperfeiçoamento intelectual e profissional de alunos que passaram por nossa instituição”.

A VENCEDORA

Sonhe alto e persiga a realização de seus sonhos. Siga sua intuição e suas vozes internas. Cada qual sabe melhor que ninguém o que é melhor para si. A tecnologia muda diariamente, mas a velha chave do sucesso continua a ser escrita com seis letras: P-A-I-X-Ã-O. Apaixone-se pela sua missão ou tarefa. Caso contrário mude, pois jamais terá sucesso no seu sentido mais profundo.

Nenhum comentário: