quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Concluintes exibem certificados

Concluintes: Virnna, Eliana, Ana Rita, Armando e Isadora

A noite da última terça-feira (8) foi especial para a turma de alunos, formada por coordenadores e colaboradores da Rede FTC. A data foi marcada pela entrega dos certificados de conclusão do curso da Pós-Graduação lato sensu em Gestão de Instituição de Ensino Superior (IES).

De acordo com a gerente acadêmica da Unidade, professora Nandyara Souza, os certificados foram entregues aos alunos que completaram os módulos, possibilitando-lhes a capacidade de atuar nas áreas que escolheram. “A entrega dos certificados tem como objetivo valorizar o colaborador, deixando-o ciente de que, essa melhor preparação, será aplicada no dia-a-dia além de valorizar a educação continuada”, destaca Nandyara.


Para a secretária acadêmica Ana Rita Abbade (foto), este momento representa mais que uma vitória. “Hoje avistamos e ultrapassamos a linha de chegada. A oportunidade de aprimorar nossos conhecimentos dentro da nossa Instituição prova o compromisso da Rede FTC com seus colaboradores”, conclui Ana Rita.

O diretor geral da FTC Jequié, professor José Carlos Martins agradeceu os concluintes pela confiança na Faculdade e lembrou a necessidade dos profissionais continuarem a investir na busca pelo saber. “Vivemos em um mundo globalizado e o conhecimento é bastante dinâmico. Saibam que a Rede FTC estará sempre disposta a contribuir com essa jornada através dos nossos cursos de especialização”, afirma José Carlos.

Na oportunidade a coordenadora da Pós-Graduação da FTC Jequié, professora Isadora Lucena entregou o material didático para nova turma do curso Docência do Ensino Superior, que inicia ainda este mês de dezembro. A solenidade aconteceu no auditório da Unidade e foi prestigiado por professores, diretores, coordenadores e colaboradores.

Nenhum comentário: