quarta-feira, 28 de julho de 2010

• Alegria e descontração na Semana de Integração


Alegria e descontração fizeram parte da programação da Semana de Integração da FTC Jequié ontem à noite (27). Atletas mirins do Projeto Judô Ação – núcleo Jardim Amaralina – fizeram uma apresentação para a comunidade acadêmica da Unidade, dando boas vindas aos novos calouros.

Segundo a professora Nandyara Souza, gerente Acadêmica da FTC Jequié as atividades da Semana de Integração procura resgatar a importância do rito de passagem que é a entrada para a Faculdade.

“Fiquei encantada com o projeto de responsabilidade social desenvolvido pela FTC Jequié. As crianças são lindas, treinadas e acompanhadas com dedicação pelos professores”, afirma Mirelle Carvalho, aluna do 1º semestre de Psicologia.

Para Pollyana Souza, do curso de Administração, essas atividades ajudam a integrar calouros e veteranos de uma maneira descontraída.

Os atletas mirins Beatriz Costa (campeã na categoria Infanto-Juvenil (11 e 12 anos) e Samuel da Silva, vice-campeão na categoria Juvenil (13 a 15 anos), premiados no Campeonato Baiano Iniciantes de Judô, realizado em Salvador, no último dia 24, fizeram uma apresentação especial.

Nenhum comentário: