sexta-feira, 16 de julho de 2010

Seminário de Planejamento e Estratégia na FTC Jequié

Leandro, James, Virnna, Izabel, Isadora, Mônica, Romão e Juscimara


Educadores, coordenadores de curso, colaboradores e direção geral participaram na tarde desta quinta-feira, 15, no auditório da FTC Jequié do Seminário de Planejamento e Estratégia, com a participação do coordenador comercial, Milton Romão (foto) e da gerente de vendas de produtos educacionais, Monica Baldacci.

Segundo Romão o objetivo do evento foi capacitar os envolvidos na divulgação e estruturação dos cursos de Pós-Graduação Latu Sensu na unidade de Jequié. “É importante otimizar as informações, pois seremos multiplicadores do nosso produto” pontua Mônica.

Na oportunidade os coordenadores dos cursos Psicopedagogia Clínica e Institucional – Ana Luíza Gusmão -, Gestão de Pessoas – Virnna Gouveia -, Gestão em Tecnologia da Informação – Agnaldo Volpe -, Docência do Ensino Superior – Leandro Novaes -, Enfermagem do Trabalho – Jackeline França -, e Emergência na Urgência e Emergência – James Melo apresentaram objetivos e diferenciais de cada curso.

De acordo com a coordenadora da Pós, professora Isadora Lucena, hoje, a pós-graduação da FTC Jequié estabelece novo crescimento no mercado, não só pelo nome e pela credibilidade, mas também pelo quadro de professores renomados; a nova estrutura curricular dos cursos ofertados, que atende às principais necessidades de mercado.

“Os cursos de pós-graduação se valorizam cada vez mais, já que são considerados fontes de atualização, ajudam a ampliar a rede de contatos e, ainda, contam pontos na hora de disputar uma vaga em concursos públicos, por exemplo,” lembra Ana Luíza Gusmão (foto).

Maiores informações sobre os cursos de pós-graduação oferecidos pela FTC Jequié acessem o site www.ftc.br/pos ou ligue para (73) 3527.8135, de segunda a sábado.

Nenhum comentário: