terça-feira, 27 de julho de 2010

• Atletas do Projeto Judô Ação premiados em campeonato

Atletas do Projeto Judô Ação – núcleo Jardim Amaralina -, a cada competição mostra superação contra equipes adversárias. No último sábado (24/07), os atletas mirins participaram do Campeonato Baiano Iniciantes de Judô, realizado no Colégio Salesiano Dom Bosco, em Salvador.

“Mais uma vez a equipe apresentou excelente desempenho”, afirmam os professores Vinicius Sóglia (1º DAN) e Arlon Ferreira (2º DAN), ambos bolsistas da FTC Jequié e voluntários no projeto. “Levamos para a competição quatro atletas – Beatriz Costa, Samuel da Silva, Luana Santos e Marivan Santos - nas categorias Infanto-Juvenil, Juvenil, Pré-Juvenil e Júnior, respectivamente e dois foram premiados”, conta Arlon.

Entusiasmada, Beatriz Costa diz-se feliz com a conquista. “Nos esforçamos muito nos treinos e ver a medalha no pescoço foi incrível”, conta Beatriz, campeã na categoria Infanto-Juvenil (11 e 12 anos). Não menos feliz está Samuel da Silva, vice-campeão na categoria Juvenil (13 a 15 anos). Para ele esta conquista é a prova de que “treinando com obstinação, somos capazes de disputar em pé de igualdade com competidores de alto nível”.

Nossos agradecimentos aos parceiros Schincariol, Loteria Cristal da Sorte e ao coordenador do Judô da FTC Salvador, João Neto.

Nenhum comentário: