quinta-feira, 15 de julho de 2010

Semana de Mobilização Pedagógica na FTC Jequié


O auditório da FTC Jequié foi o local escolhido para a realização dos Encontros de Mobilização Pedagógica 2010.2. Voltado para professores, coordenadores de curso e assessores pedagógicos, a iniciativa objetiva a troca de experiências sobre os processos educativos e estimular a busca constante pela melhoria das práticas pedagógicas.

“Nós, da FTC, desejamos fazer desta Semana um momento acolhedor, de rica reflexão, possibilitando o aprendizado e integração dos/as participantes”, destaca o diretor geral da Faculdade, professor José Carlos Oliveira, ao dar boas vindas aos participantes.

Para a assessora pedagógica Amanda Nogueira, o momento oportuniza aos professores refletirem de forma coletiva a construção de novos conhecimentos buscando sempre acrescentar mais e mais qualidade à sua prática docente. "Aproveitamos para avaliar nossas práticas educativas e elaborar novas metas para o período que se inicia”, analisa a Amanda.

A programação que acontecerá até o dia 16, das 15h às 22h, inclui palestras, oficinas, planejamento e elaboração dos planos e cronogramas. “O espaço é também propício para o diálogo direto entre a instituição e o corpo docente, visando o esclarecimento de questões fundamentais para o êxito do semestre letivo”, comenta a gerente Acadêmica, professora Nandyara Santos.

Nenhum comentário: