sexta-feira, 25 de março de 2011

Judô jequieense presente no 1º Circuito Baiano de Judô

Aconteceu no ultimo dia 19 (sábado), no SESC, em Salvador, o 1º Circuito Baiano de Judô, torneio seletivo para o Campeonato Brasileiro Nacional de Judô. Jequié esteve presente na competição com atletas da Associação Jequieense de Judô e do Judô Ação. O Projeto Judô Ação é uma iniciativa do Programa FTC Verde e já atua a 2 anos no bairro Amaralina e a 9 meses no bairro Jequiezinho, e já colhe frutos com a classificação do atleta Adilson Santos para o Campeonato Brasileiro Nacional de Judô.

O coordenador do projeto Judô Ação, sensei Arlon Ferreira, indicou a seguinte classificação dos atletas no 1º Circuito Baiano de Judô:

Projeto Judô Ação núcleo Jequiezinho/Sindicato dos Bancários;

Categoria 11/12 anos;

Adilson Santos – Campeão

Maria Eduarda – 3º lugar

Categoria 13/14 anos;

Rodrigo Oliveira – 3º lugar


Projeto Judô Ação núcleo Amaralina;

Categoria 13/14 anos;

Beatriz Lisboa - 3º lugar

Samuel da Silva – 3º lugar

Associação Jequieense de Judô:

Categoria Juvenil

Cristian Novaes - Campeão

Rafael Oliveira – 3º lugar

Luan Pereira – 3º lugar

Categoria Júnior

Hévila Santana – Campeã

André Santiago – vice-campeão

O Campeonato Brasileiro Regional de Judô acontecerá em Salvador nos dias 08 e 09 de abril de 2011 e terá participação de atletas dos Estados da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Jequié será representada pelos atletas Rafael Oliveira (juvenil), Cristian Novaes (juvenil), Hévila Santana (júnior) e Adilson Santos (11/12 anos).

O Projeto Judô Ação tem parceria com a Associação Jequieense de Judô e está sob orientações dos senseis Barreto (AJJ), Arlon, Vinícius e Genivaldo. O projeto Judô Ação do Núcleo Amaralina conta com a participação de 11 atletas e o Núcleo Jequiezinho/Sindicato dos Bancários com a participação de 30 atletas. Os treinos acontecem todas as terças, quartas e quintas, das 18h às 20 no Sindicato dos Bancários e terças e quintas na Creche Antonio Astolpho na Amaralina. Apóiam o projeto a Rede FTC, o Sindicato dos Bancários de Jequié, a Loteria Cristal da Sorte, o Jornal Impactos, a Vidraçaria Bahia, a Panificadora Polivalente, o Café Jitaúna e a Arthur Produções. Apoie também esse projeto e ajude a realizar o sonho dessa galerinha!

Nenhum comentário: