Com o tema “A arte do Atendimento”, cerca de 30 estudantes da turma de Atendimento ao Público, do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM- Trabalhador), participou da Oficina sobre Qualidade no Atendimento, ministrada por alunos do 4º semestre do curso de Administração da FTC Jequié, realizada nesta terça-feira (17), no Instituto de Educação Régis Pachêco (IERP).
Segundo a universitária Maria Viana, um dos objetivos do projeto é dinamizar o processo de inserção da qualidade no atendimento na comunidade, e incentivar a busca constante pela capacitação. “O bom atendimento ao cliente é essencial em qualquer empresa”, afirma a aluna.
Para as alunas do PROJOVEM, Jociane Queiróz e Silvana Santos, viver grandes desafios e conflitos profissionais faz parte do cotidiano. “Hoje, a competitividade é cada vez mais intensa, e a vantagem de participar de bons treinamentos faz diferença no momento do atendimento”, sinaliza Jociane. “Percebi durante a apresentação que o principal obstáculo do sucesso para um bom atendimento e satisfação do cliente não é o concorrente. Somos nós mesmos”, afirma Silvana Santos.
“É importante que os futuros Administradores percebam a realidade local levando em consideração a relação teoria/prática, possibilitando o envolvimento com a comunidade no processo de crescimento profissional qualificado e consequentemente melhoria na qualidade de vida”, explica a professora Maria Moreira.
A atividade fez parte do TID (Trabalho Interdisciplinar Dirigido) IV.
Um comentário:
Fotos lindas! Evento maravilhoso! Que ainda tenhamos a oportunidade de realizar outros eventos como esse e contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade! Agradeço a todos que estiveram presentes e aqueles que contribuiram para a realização do evento.
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