segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I EXPO PROFISSÕES FTC JEQUIÉ


Durante os dias 14 e 15 de novembro, o Ginásio de Esportes Aníbal Brito foi o palco da I EXPO PROFISSÕES FTC JEQUIÉ. A atividade de extensão proporcionou uma série de ações com o objetivo de integrar estudantes do ensino médio num evento de desenvolvimento social através do qual esporte, lazer, educação, informação, entretenimento e consciência ambiental foram ferramentas para auxiliar na formação do indivíduo, educando-o para o planejamento profissional e familiar.

Com apoio dos coordenadores de cursos Milena Bahiense (Administração), Ronney Cabral (Enfermagem), Patrícia Villar (Psicologia), Agnaldo Volpe (Sistemas de Informação) e em parceira com empresas e instituições da cidade, o evento realizou uma exposição sobre as áreas oferecidas pela Unidade, assim como outras áreas profissionais.

Professores, universitários e profissionais de diversas áreas participaram de palestras, painéis, atividades práticas e depoimentos que aconteceram simultaneamente durante os dois dias do evento. »Esta exposição esclareceu as dúvidas que eu tinha sobre o cursos de Sistemas de Informação. Sempre gostei de informática e agora entendo melhor o que um profissional de Sistemas faz», declara Danilo Andrade, 20 anos, que cursa pré-vestibular.

Outro destaque foi a realização do Torneio Desafio e Superação de Futsal Masculino e Feminino no qual os vencedores disputaram o Troféu 10 Anos FTC contra a seleção de Futsal Masculino e Feminino da FTC Jequié

VENCEDORES DO TORNEIO

MASCULINO: 1º Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães; 2º Instituto de Educação Régis Pachêco (IERP); 3º Colégio Matisse.
FEMININO: 1º Colégio Mª José -sede; 2º Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães; 3º Colégio Mª José - anexo.

Nenhum comentário: