terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aluna da FTC Jequié aprovada em Mestrado

Luana Araújo dos Reis, 24 anos, bacharel em Enfermagem pela FTC Jequié (2009.1), foi aprovada no Processo Seletivo 2011, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), para o Mestrado em Enfermagem. De caráter acadêmico, o curso está estruturado a partir da área de Concentração denominada Gênero, Cuidado e Administração em Saúde.

Segundo Luana, desde a graduação, a busca por mais conhecimentos a conduziram à pesquisa, e na perspectiva de se qualificar enquanto pesquisadora pleiteou uma vaga no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – Mestrado em Enfermagem da UFBA, no qual foi aprovada para a linha de pesquisa “O cuidar em Enfermagem no Processo de Desenvolvimento Humano.

“Agradeço a FTC Jequié pela minha formação acadêmica e pelo incentivo à produção científica, que fez todo o diferencial na análise curricular. Obrigada! Essa conquista é nossa! Quiçá em 2012 eu volte a fazer parte da FTC, agora enquanto membro do corpo docente”, concluí Luana, que se prepara para o início das aulas no primeiro semestre de 2011.

Toda comunidade acadêmica parabeniza a aluna por mais esta conquista.

A VENCEDORA

Nunca pare de crescer e de se desenvolver. O aprendizado contínuo é fundamental para o sucesso. O conhecimento virou uma commodity perecível. A única competência durável de que você poderá dispor no futuro será a sua capacidade de aprender de forma contínua, e de aplicar no dia-a-dia os conhecimentos adquiridos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luuuuuuuuu, vc mereceeee!!! Eu sempre soube que ia brilhar garotaaa!! Seu sucesso é garantido! Jesus abençoe!! Adoooro tu! Beijão.

Laise Pessoa

Unknown disse...

Prabéns Lú, vc é mais que merecedora...
Deus continue te abençõado e te tornando sempre capaz de concretizar tudo aquilo a que vc se disponha a realizar!

Unknown disse...

Luuuuuuu !
Parabéns pelo seu sucesso,que Deus lhe abençõe mais garota e continue a te tornar cada vez melhor na sua carreira, seu sucesso é garantido já .
beeeeeeeijos .
Larissa Maia !