quarta-feira, 17 de novembro de 2010

II EXPO PROFISSÕES FTC JEQUIÉ MOVIMENTA FERIADÃO


A FTC Jequié com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do Município realizou nos dias 13 e 14 a II EXPO PROFISSÕES FTC JEQUIÉ. A atividade de extensão promoveu a integração dos estudantes do ensino médio num evento de desenvolvimento social através do qual esporte, lazer, educação, informação, entretenimento e consciência ambiental foram ferramentas para auxiliar na formação do indivíduo, educando-o para o planejamento profissional e familiar.


O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes Aníbal Britto, contou com uma exposição sobre os cursos de Administração, Sistemas de Informação, Psicologia e Enfermagem, que são oferecidos pela FTC Jequié, assim como outras áreas profissionais, em parceria com empresas e instituições de Jequié. Com a participação de professores, profissionais e estudantes, várias atividades práticas aconteceram simultaneamente durante os dois dias do evento.

A II EXPO PROFISSÕES FTC JEQUIÉ realizou ainda o 2º Torneio Desafio e Superação de Futsal Masculino e Feminino no qual os vencedores disputaram o troféu contra a seleção de Futsal Masculino e Feminino da FTC Jequié. Promover a integração dos alunos com as diferentes profissões e ajudá-los a identificar as que mais os agrada foram alguns dos objetivos alcançados. A II EXPO PROFISSÕES FTC JEQUIÉ é um evento que permite aos futuros universitários terem contato com as áreas de atuação oferecidas pela instituição de ensino.


2º Torneio Desafio e Superação de Futsal


Campeão Masculino - Projovem Mandacaru
Campeão Feminino - AJI Grandes Mulheres
Vice-Campeão Masculino – Colégio Polivalente
Vice-Campeão Feminino - Maria José Lima Silveira
3º lugar Masculino - IERP
3º lugar Feminino - Projovem Sub15

Nenhum comentário: