skip to main
|
skip to sidebar
WebJornal Laboratório
Construção Coletiva da Informação.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Mostra dos TID`s, foi parte da programação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem Somos
Juciene S. Freire Costa - Jornalista DRT/BA 3599
WebJornal Laboratório
Arquivo do blog
►
2012
(4)
►
maio
(1)
►
março
(1)
►
fevereiro
(2)
►
2011
(34)
►
julho
(1)
►
maio
(7)
►
abril
(5)
►
março
(15)
►
fevereiro
(6)
▼
2010
(203)
►
dezembro
(6)
▼
novembro
(22)
Aluna da FTC Jequié aprovada em Mestrado
Alunos da FTC Jequié participaram de Feira de Saúde
Dia do doador de sangue é lembrado com campanha
Comunidade reconhece trabalho realizado
Atletas do “JUDÔ AÇÃO” mudam de categoria
Doadores Voluntários de Sangue
Inep divulga gabarito do Enade 2010
Dia do Doador Voluntário movimenta HEMOBA
Hemoba comemora Semana Nacional do Doador Voluntário
Mostra dos TID`s, foi parte da programação
FTC Jequié realiza V Seminário de Pesquisa e Extensão
Curso de AutoCAD 2D na FTC Jequié
Crianças aprendem a importância da saúde bucal
SEBRAE promove palestra
FTC Jequié promove V Seminário de Pesquisa e Extensão
FTC Jequié seleciona professores
II EXPO PROFISSÕES FTC JEQUIÉ MOVIMENTA FERIADÃO
IV Semana de Pedagogia
Inicio das aulas para segunda turma movimenta FTC
Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Instituc...
Vestibular FTC 2011.1 - Inscrições Abertas
FTC Jequié e SENAC promovem curso de LIBRAS
►
outubro
(21)
►
setembro
(16)
►
agosto
(21)
►
julho
(17)
►
junho
(16)
►
maio
(32)
►
abril
(21)
►
março
(12)
►
fevereiro
(18)
►
janeiro
(1)
►
2009
(218)
►
dezembro
(8)
►
novembro
(36)
►
outubro
(30)
►
setembro
(70)
►
agosto
(19)
►
julho
(2)
►
maio
(1)
►
abril
(9)
►
março
(17)
►
fevereiro
(11)
►
janeiro
(15)
►
2008
(505)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(52)
►
outubro
(68)
►
setembro
(73)
►
agosto
(22)
►
julho
(18)
►
junho
(60)
►
maio
(95)
►
abril
(41)
►
março
(33)
►
fevereiro
(39)
►
janeiro
(1)
Acessos (desde 25/02/2008)
Radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário