segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Curso de AutoCAD 2D na FTC Jequié


Com o objetivo de ensinar de forma simples, objetiva e didática, os recursos do AUTOCAD para projetar em duas dimensões, está sendo realizado na FTC Jequié o curso Básico Intensivo de AutoCAD 2D, com os facilitadores Bruno Jesus e Saul Viana.

O AUTOCAD é um programa (software), que se enquadra no conceito de tecnologia CAD (A sigla CAD vem do inglês "Computer Aidded Design"). As principais aplicabilidades dos programas CAD que existem no mercado refere-se a áreas de atuação profissional com vistas ao desenho técnico como arquitetura, mecânica, elétrica, geoprocessamento entre outras.

A implementação de um curso do software AUTOCAD representa uma oportunidade de importante relevância para aquelas pessoas que, principalmente, buscam emprego no setor da construção civil. “A demanda por esse tipo de mão-de-obra no município de Jequié, encontra-se num processo de ascensão continuada, visto os subsídios financeiros que passaram a alimentar o setor nos últimos anos. Nesse sentido, o curso de AUTOCAD, trás a proposta de capacitar essas pessoas na tentativa de introduzi-las no referido setor”, destaca Bruno.

PROGRAMA: O curso terá duração de um mês, realizado aos finais de semana (sábado e domingo) apresentando um caráter intensivo. As aulas foram iniciadas neste sábado, dia 20 e término previsto para o dia 12/12/2010(domingo). “O horário do curso aos sábados será das 14h às 16h, e aos domingos será no turno matutino das 9h às 11h. A entrega dos certificados se dará no último dia de curso”, explica Bruno.

CUSTOS: o curso terá um valor de R$ 150,00 por aluno, com pagamento no ato da matrícula. Maiores informações: 73.9128.4920 (Bruno) e 73.8808.1927 (Saul).

Nenhum comentário: