sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Comemoração nos dez anos da FTC

Para comemorar os dez anos da Rede FTC, na tarde de ontem (01), o Diretor Geral da FTC Jequié, Prof. José Carlos Martins Oliveira, recebeu no auditório da unidade: colaboradores, professores e coordenadores.

O professor José Carlos iniciou o encontro destacando o crescimento da Instituição durante estes 10 anos. “Enfrentamos e vencemos desafios constantemente, mas a proposta da Instituição é a de educar e informar os alunos para que eles possam exercer um papel fundamental na construção de um mundo mais social. Quebrar as fronteiras das disciplinas, fazer conexões e promover o diálogo entre as diferentes áreas do saber faz parte do processo, destaca”. Agradeço o apoio e a dedicação de todos nesta conquista, completa.

Na oportunidade foi apresentado aos presentes, através da Assessoria de Marketing uma exposição fotográfica homenageando 10 colaboradores antigos da unidade, o lançamento do Concurso “FTC na Minha História” e finalizou exibindo um vídeo com imagens do evento Responsabilidade Social 2009, mostrando o papel transformador que a FTC tem na vida de muitas pessoas.

Muito emocionada, a Secretária Acadêmica Ana Rita Barreto Abadde, recebeu das mãos de Armando Ribeiro, uma placa comemorativa por ser a colaboradora com mais tempo de serviço na Unidade de Jequié.

Nossa meta é valorizar o trabalho que é desempenhado por todos e a crença de que somos capazes de continuar cumprindo nossa missão, de promover soluções para os desafios e de elevar a qualidade de vida da família FTC, comentou Nandyara Souza, Gerente Acadêmica da FTC Jequié.

Nenhum comentário: