segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FTC Jequié homenageia Professores

Professores Maria Moreira e Josemar Cunha

Para marcar o Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, a FTC Jequié promoveu, neste domingo (18), um dia festivo. O evento, realizado nas dependências da Unidade, contou com a participação dos professores, colaboradores e familiares, que se esqueceram do estresse e aproveitaram a programação.

Cerca de 80 pessoas, prestigiaram o evento, que teve início com um jogo de Futebol de Sabão entre professores e as crianças, com o placar de 4 x 4. “Apesar do cansaço, sinto-me criança outra vez”, declara a coordenadora do curso de Administração, professora Milena Bahiense, depois de participar da partida de futebol. “Nossa profissão é árdua e prazerosa, graças à escola, todos têm a chance de sonhar e conquistar coisas novas, e é dessa história que fazemos parte”, diz.

Feliz com o convite para a comemoração, a professora Vivian Araújo afirma se sentir realizada com a profissão, o ‘professor é um eterno aprendiz’. “Cada ano que passa, vamos aprendendo com nossos alunos”.

Futebol de sabão, banho de piscina e música, seguidas de um bom bate-papo fizeram parte da programação. “Descontraído e divertido, o encontro nos proporcionou conhecer as famílias dos colegas, este foi um presente para mim”, declara a professora Liana Rita Oliveira (foto).

Completando a programação, foi servido um delicioso almoço.

Nenhum comentário: