terça-feira, 22 de setembro de 2009

Curso de Capacitação em Informática Básica

Antecipando a ações do Dia do Ensino Responsável 2009, que acontecerá dia 26 de setembro, a FTC Jequié, por meio de seu Comitê de Operações FTC Verde lançou no último sábado (19), no laboratório de informática da Unidade, o mais novo curso de capacitação para jovens carentes e moradores do Jardim Amaralina e Mutirão de São Judas.

De acordo com o coordenador do curso, professor Josemar Cunha, o objetivo é capacitar os participantes com noções básicas de informática. “Nós enquanto Instituição de Ensino Superior temos o compromisso de promover meios para o desenvolvimento humano das comunidades carentes, e o curso de informática é mais uma forma de tentarmos reduzir o abismo social que se apresenta na Comunidade da Amaralina e Mutirão” afirma.

Sempre às 14:00 horas, o curso terá uma duração de 4 meses e será ministrado de maneira voluntária por Naíla Lima e Ricardo Moraes, ambos colaboradores da Unidade, “confirmando assim, nosso empenho em promover a humanização, tanto dos nossos colaboradores quanto da comunidade carente”, ressalta Josemar.

Nenhum comentário: