quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FTC de Jequié divulga Pós-Graduação em Gestão de Varejo


Edilson Reis, Manuela Damacena, Emílio Alves

Visando expandir a divulgação do curso de Gestão em Varejo, a professora Isadora Lucena, coordenadora da Pós-Graduação da FTC de Jequié e a consultora educacional Manuela Damacena, em parceria com o Rotary Club Jequié Cidade Sol promoveu ontem à noite (01) um encontro, direcionado aos rotarianos e familiares.
Graduado em Administração, o coordenador do curso, professor Edilson Reis Araújo, chamou a atenção dos participantes quanto importância da capacitação profissional no setor. “Um dos objetivos do curso de Gestão em Varejo, é capacitar o profissional para a tomada de decisões associadas à estratégia comercial da empresa, administrando e estruturando equipes de trabalho; gerenciando recursos materiais e financeiros; assessorando a diretoria e setores da empresa”, ressalta Edilson.

O Presidente do Rotary Club Jequié Cidade Sol, Sr. Emílio Alves lembrou que a estabilidade econômica brasileira, aliada ao avanço da internet, facilitou ao consumidor comparar preços e ser mais exigente na compra. “As empresas varejistas precisam alcançar um nível mais elevado de profissionalização para se manterem competitivas no mercado”.

Na oportunidade a consultora educacional Manuela Damacena destacou alguns convênios já firmados com a FTC de Jequié e que a parceria com o Rotary facilitará a participação dos rotarianos e familiares em todas as modalidades da Rede FTC, com a concessão de descontos especiais.

Nenhum comentário: