terça-feira, 8 de setembro de 2009

HGPV divulga normas para visitantes


Hospital Geral Prado Valadares muda rotina de visitas aos pacientes para reduzir a infecção hospitalar e melhorar o fluxo. A alteração começa nesta terça-feira, 8 de setembro, conforme comunicado assinado por Silvio Arcanjo Matos Filho, diretor administrativo da unidade.

A partir de agora todo visitante deverá apresentar na recepção um documento de identificação, para ter acesso ao hospital, ficando o documento guardado na portaria, até a saída do acompanhante; ao ter acesso ao hospital, todo visitante receberá obrigatoriamente um crachá de identificação, o qual deverá ser devolvido na sua saída.

Hospital Geral Prado Valadares muda rotina de visitas aos pacientes para reduzir a infecção hospitalar e melhorar o fluxo. A alteração começa nesta terça-feira, 8 de setembro, conforme comunicado assinado por Silvio Arcanjo Matos Filho, diretor administrativo da unidade. A partir de agora todo visitante deverá apresentar na recepção um documento de identificação, para ter acesso ao hospital, ficando o documento guardado na portaria, até a saída do acompanhante; ao ter acesso ao hospital, todo visitante receberá obrigatoriamente um crachá de identificação, o qual deverá ser devolvido na sua saída.

O Prado Valadares coloca o link a seguir a disposição da comunidade para mais informações: Norma para Visitantes e Acompanhantes do HGPV.

Nenhum comentário: