sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pós-Graduação FTC Jequié - Aula inaugural

A FTC de Jequié promove nesta sexta-feira (11) a aula inaugural dos cursos de Pós-Graduação do 2º circuito. O evento acontecerá no auditório da Unidade, às 18:00 horas, com a palestra “As Rupturas Epistemológicas e o Novo Saber Científico”, ministrada pelo Prof. Charles Santiago.

Também participarão da aula inaugural o diretor geral da FTC Jequié, professor José Carlos Martins Oliveira, da coordenadora da Pós-Graduação da Unidade, professora Isadora Lucena (foto), da Consultora Educacional, Manuela Damacena, dos coordenadores das pós Ana Luíza Gusmão (Coordenação Pedagógica), Kátia Virgínia Bittencourt (Direito Material e Processual do Trabalho), Edilson Reis (Gestão de Varejo), Álvaro Silva (Saúde Coletiva com Ênfase no PSF), Maria da Conceição Moreira (Auditoria e Perícia Ambiental, sendo que para os cursos de Coordenação Pedagógica e Direito Material e Processual do Trabalho), alunos, professores e convidados.

A Consultora Educacional, Manuela Damacena ressalta que a Rede FTC através de parcerias (convênios) oferece descontos que variam de 10% a 25%, a depender do curso escolhido para filiados a sindicatos, associados e funcionários e parentes de 1º grau de empresas conveniadas, facilitando o ingresso na faculdade.

Nenhum comentário: