quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FTC Jequié e o Dia do Administrador

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Jequié realiza um ciclo de palestras em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado no dia 9 em todo o país. Voltado para os estudantes do Curso de Administração e todas as modalidades da unidade, o evento incluiu três palestras divididas em três noites (2, 9 e 16 de setembro).
A abertura foi ontem à noite (2) quando o graduado em Administração de Empresas e Administrador/Fiscal do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA/BA) Alexandre Seabra de Oliveira Batista (foto), palestrou sobre “A Profissão do Administrador e as Novas Exigências do Mercado Profissional".

Segundo Alexandre o profissional da área de administração, assim como qualquer outro profissional, precisa estar constantemente se atualizando e nunca deixar de buscar por sua reciclagem de conhecimentos para adequar-se às exigências do mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado.

Para a coordenadora do curso, Milena Bahiense (foto), o evento foi um sucesso pois, permite que os alunos tenham contato com profissionais gabaritados e com a atual realidade da profissão: tendências, áreas de atuação, diferenciais e oportunidades.

Nenhum comentário: