sábado, 26 de setembro de 2009

Curso de Direito Material e Processual do Trabalho em Jequié

Após assistirem à aula inaugural, na última sexta-feira (25), os novos alunos matriculados no curso de pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho receberam as boas-vindas da direção da FTC Jequié e iniciaram a jornada de aprendizado.

Segundo a coordenadora, Drª Kátia Virginia Bittencourt, o curso é destinado aos advogados que atuam ou se interessam pelo direito material e processual do trabalho e visa propiciar o conhecimento da rotina e peculiaridades do processo do trabalho.

Aprender sempre mais faz parte dos meus objetivos diários e a sensação de estar numa sala de aula é agradável. Primeiro porque temos a oportunidade de conhecer novas pessoas e rever velhos amigos, segundo o aprimoramento dos conhecimentos é imprescindível, principalmente para nós, advogados, que vivemos a lei. Vale lembrar que, nos dias atuais, para qualquer profissional se manter e progredir no trabalho, é preciso se aperfeiçoar, relata Dr. Antonio Carlos Rodrigues (foto), aluno do curso.

Estiveram presentes às boas-vindas aos pós-graduandos a gerente acadêmica, professora Nandyara Santos (foto), a coordenadora da Pós-Graduação da Faculdade, professora Isadora Lucena, a consultora educacional Manuela Damacena e Dr. Leonardo Palpério Tocheto (foto), ministrante da primeira aula.

Nenhum comentário: