segunda-feira, 10 de março de 2008

Concluímos a primeira fase


Após três semanas de muito trabalho, já podemos ver apresentado um conteúdo muito interessante de webjornalismo. Claro que ainda temos uma pedra bruta que precisa ser muito bem lapidada. Organizar nossas idéias, pensar em construir um estilo próprio, buscar sempre a objetividade e a clareza na elaboração dos textos, esses devem ser nossos objetivos.

Nesta fase iniciaremos o processo de correções. Nossa pedra bruta será transformada num precioso diamante. Conto com a participação de toda turma na busca pela melhoria do nosso conteúdo.

Para os internautas visitantes, a dica é: durante as próximas semanas revejam os textos do blog e percebam as modificações, seus comentários são muito bem-vindos.

Uma ótima semana para todos.

Prof. Leandro

2 comentários:

Anônimo disse...

Léo, estou gostando muito da proposta apresentada e vejo o quanto caminhamos. Às vezes certo, às vezes não muito certo mas, sempre caminhando juntos. O objetivo de crescer é mútuo e prazeroso. Vamos em frente!

Anônimo disse...

Prof. Leandro Novaes e Nossa Querida Turma,

Quero nesse comentário parabenizar a todos pelo trabalho realizado. Estamos evoluíndo, somos capazes, pois somos altivos e vencedores.

Escrevo a vocês como sendo parte dessa caminhada, pois estou intrisícamente ligado ao curso e à nossa turma.

Digo nossa, por saber que apesar do tempo e do espaço que ora nos distanciam, estamos e sempre estaremos uns nos outros pois semeamos uma verdadeira cumplicidade.

Não poderia deixar de fazer meu comentário e também não conseguiria fazê-lo em cada texto postado por cada um de vocês (meu desejo) com observações e palavras de incentivo.

Faço no plural o que gostaria de fazer no particular, interagir mais e mais com cada um de vocês no dia-a-dia. Me faz bem ao menos saber que dada a impossibilidade momentânea desse contato cotidiano, face a face, olhar a olhar, a verdade semeada no passado nos presenteia com a amizade e o respeito mútuo eterno.

Forte abraço e sucesso sempre querida turma,

Saudades!

Prof. Wellington Nery