sábado, 1 de março de 2008

Segurança Interna

A unidade da FTC Jequié continua passando por mudanças, estamos falando da mais recente: a construção do muro, já que a instituição era “protegida” por cercas, deixando todos os freqüentadores do Campus expostos à ação de marginais.

Thaís Souza, 22, aluna do 3º semestre de Administração foi uma das vitimas da ação de marginais no interior da instituição. Para ela “a construção do muro não vai adiantar muita coisa, pois, a vigilância tem que partir da instituição contratando seguranças”.

José Carlos Martins de Oliveira, Diretor Geral da unidade disse que “o objetivo do muro é proporcionar aos alunos, colaboradores, fornecedores segurança e tranqüilidade protegendo o patrimônio humano e material (carros, motos, etc)”. Segundo ele com essas medidas preventivas o acesso de pessoas sem a devida identificação será coibido.

Por Ana Cleude

6 comentários:

Anônimo disse...

A construção do muro é sim uma iniciativa louvável. Porém, penso que só isso não coibirá a presença de pessoas más intencionadas.

Anônimo disse...

O texto está claro, preciso e objetivo. Acho que Ana preparou um texto para blog.
O vocabulário usado está muito fácil para entender a mensagem.

Anônimo disse...

Falou pouco mais falou objetivamente... é isso que preciso de um jornalismo online, onde as pessoas precisam de informação em pouco tempo. Ser claro nas idéias, é fundamental pra estalecer uma comunicação virtual, sabendo é claro, das conclusões de idéias,ou seja, sem entrelinhas.

Anônimo disse...

Sua matéria ficou boa, contudo seria interessante pôr fotos dos entrevistados.

Têka Wilma disse...

Matéria ótima...Parabéns.

Anônimo disse...

Amei sua matéria, ela chama nossa atenção, para um assunto muito delicado, nossa segurança.
E a meu ver, providências tem mesmo que serem tomadas.
Gostei!