sábado, 1 de março de 2008

Faça como se fosse em sua casa


A construção de banheiros amplos foi dentre as várias mudanças ocorridas no Campus da FTC de Jequié a mais elogiada.

“Em comparação com o banheiro que tínhamos este está ótimo, amplo, bem dividido, muitos espelhos, até arranjo de flores, dando um ar arejado e aconchegante nós temos”, diz Tatiane Tavares, 22 anos, estudante do 4° semestre de Psicologia.

Após alguns meses de uso os banheiros estão com alguns problemas, as torneiras não funcionam mais com a pressão adequada, o piso já não tem a mesma brancura e a crítica sobre a da falta de papel higiênico e para secar as mãos, é tanto dos homens quanto das mulheres. Há ainda reclamações a respeito de um odor que exala do banheiro feminino. “O nosso banheiro mesmo depois de limpo continua com um mau cheiro terrível” reclama a graduanda do 3° semestre de Psicologia, Shirley Alves.

Juarez Sampaio, 25 anos, Prefeito de Campus diz que não tem conhecimento desses problemas, mas que vai tomar as devidas providencias e afirma “estamos trabalhando para retirar o papel-toalha e colocar no lugar o secador de mãos e também colocar um funcionário tempo integral, pois segundo ele muitos problemas acontecem por falta de educação dos alunos e mais ainda das alunas”.

Por Sara Barreto

7 comentários:

Anônimo disse...

Criativa a idéia de falar dos sanitários. Eles precisam ser zelados como os de nossas casas.

Anônimo disse...

Ficou um texto leve e com vocabulário de fácil entendimento. O tema apresentado foi oportuno e elaborado com coerência. As fotos deram à matéria uma visualização objetiva.

Anônimo disse...

Muito bem em poucas palavras vc expressou a indignacao de muitos colegas.

Anônimo disse...

Parabéns Sara vc em poucas e simples palavras relatar problemas, pouco discutindo com a educação doméstica. Vc abordou bem o tema trazendo os lados, e exemplificando com a fala de alguns alunos da instituição o que dá a notícia crédito e segura aos leitores.

Anônimo disse...

sua matéria abordou as insastifações de muita gente.

Têka Wilma disse...

Matéria que não poderá ficar no esquecimento...parabéns!

Anônimo disse...

Sara Parabés, seu texto tá muito esclarecedor e muito bem apurado, ouvindo as partes interessadas no assunto (alunos e dirigentes)
Gostei muito!