terça-feira, 11 de março de 2008

Curso de Enfermagem FTC Jequié apóia evento do SESI

A FIEB SESI realiza em Jequié, durante os finais de semana do mês de março, o 3° torneio de Futsal SESI – Integração das Indústrias e a 1ª Copa Sesinho de Futsal, no Ginásio de Esportes Aníbal Brito.

Com o tema “Promoção do Lazer e Qualidade de Vida do Trabalhador” o SESI conta com o apoio do curso de Enfermagem da unidade que participa promovendo o projeto Educar para Promover Saúde, sob coordenação da Profa. Margarete Medrado, oferecendo aos participantes do evento serviços como verificação de PA, glicemia capilar, educação e saúde.

Na oportunidade os estudantes (a partir do 4° semestre) orientam os desportistas e o público em geral sobre alimentação, prevenção de DSTs, problemas de pressão arterial, saúde na melhor idade, preparação de soro caseiro, dicas de saúde e cuidados durante a gravidez. Os estudantes são acompanhados pelos enfermeiros (as) articuladores (as) de ensino Charles Silva, Carla Requião e Soraya.

Por Leandro Novaes
Assessoria de Comunicação-FTC Jequié

3 comentários:

Anônimo disse...

Léo, o texto está sem formatação, o que houve?
Fontes diferentes, estrutura sem alinhamento. Você fez uma "pegadinha" ou foi "falha nossa"? rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Léo, a sua matéria não está com uma formatação adequada, a fonte esta diferente e faltou o espaçamento no primeiro parágrafo.

WebJornal Laboratório disse...

Olá Jusci e Sara,

Não seria bem uma pegadinha, mas um estimulo para vocês perceberem o "algo errado" e não imaginar que quando modifiquei a formatação de alguns de seus colegas foi para prejudicá-los, mas para aguçar o senso crítico com relação a este item (formatação). ok. Estamos na fase de perceber os pontos negativos e transformá-los em positivos. O trabalho continua. Obrigado pela participação.

Prof. Leandro