segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Colégio Pio XII dá uma Aula de Democracia

No dia 25.09 o Colégio Pio XII convidou para expor seus planos de governo os candidatos a prefeitura de Jaguaquara: Drª. Sara Helen Silva Santos, o prefeito em exercício de Jaguaquara Sr. Ademir Moreira e o Sr.Valdemiro Alves, que foi prefeito da cidade no período de 2001 a 2004.

É o segundo ano que o colégio promove este evento para os alunos e a comunidade em geral. “Sinto-me honrada em organizar a “Aula da Democracia” (como foi intitulada),que este ano teve um gosto especial, todos os candidatos são ex-alunos do Colégio Pio XII”, diz Sônia da Guarda, diretora da escola. Este ano o colégio inovou, quando possibilitou que a população acompanhasse em tempo real, através da transmissão da Rádio Educadora AM.

Não se tratou de um debate, até porque os candidatos não tiveram direito a réplica nem tréplica, simplesmente o colégio quis reuni-los para que respondessem as perguntas formuladas pelos alunos sobre vários assuntos como : educação, saúde transporte, entre outros. Eventos como este são de grande importância para os munícipes, pois é o momento em que toda a população tem a oportunidade de ouvir o que realmente importa para a cidade, as propostas de cada candidato.

Nenhum comentário: