terça-feira, 9 de setembro de 2008

NOVA PRAÇA

Uma verdadeira festa marcou a noite do ultimo domingo dia (07), com inauguração da Praça Ruy Barbosa no centro da cidade de Jequié. Na oportunidade estiveram presentes, secretários, vereadores e o prefeito Reinaldo Pinheiro que conduziu de forma simples e com elegância a cerimônia de inauguração.



A representante dos barraqueiros que trabalham na Praça Ruy Barbosa, na pessoa da Presidente do Sindicato dos Barraqueiros de Jequié a senhora Elzinete Almeida Lima Oliveira prestou uma homenagem ao prefeito Reinaldo Pinheiro que na oportunidade disse: "a revitalização da praça só foi possível com a ajuda dos barraqueiros do local e dos moradores que foram como uma espécie de engenheiro dando de forma muito importante sugestões que colaboraram pra que a praça ficasse bela como todos pode comprovar”.


Varias foram às manifestações, todos queriam de alguma forma homenagear o prefeito pela revitalização da praça.


Marcio Oliveira Filho diz que "com a nova estrutura da praça as crianças podem brincar livremente enquanto os pais desfrutam de um ambiente lindo e agradável."


O povo que compareceu em massa, vibrava com o que via, um lugar onde as famílias poderão passear com tranqüilidade e segurança. Segundo o Soldado Silva e o Sargento Correia, cerca de 10.000 mil pessoas estiveram na praça prestigiando o evento.



Nenhum comentário: