segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dia da Responsabilidade Social

Neste sábado, 27, das 9:00 às 16:00h, a Faculdade de Tecnologia e Ciências – unidade de Jequié comemorou o Dia da Responsabilidade Social com o evento denominado “Uma aula de Cidadania".

Foram realizadas várias atividades gratuitas para a comunidade do bairro Amaralina como aferição de pressão, glicemia, orientações sobre saúde, meio ambiente, recreação, curso de confecção de bijuterias, informática e eletricidade básicas, palestras em diversas áreas do conhecimento, orientação na elaboração de currículos e e-mails, momento karaôke e outras atividades.

O objetivo da comemoração é promover ações sociais em saúde, educação e assistência social que garantam os direitos básicos às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade, risco social e pessoal, prestando um atendimento de utilidade pública.

Este dia só foi possível graças à participação e comprometimento da FTC, dos estudantes, colaboradores e professores que em regime de voluntariado abraçaram a idéia e auxiliaram na preparação e organização do evento direcionado ao público de todas as idades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os envolvidos na organização deste evento. Fiquei feliz em contribuir. Ver o sorriso no rosto das crianças foi meu maior presente e acredito que todos tiveram o mesmo sentimento.