quinta-feira, 11 de setembro de 2008

RESTAURANTE POPULAR DE JEQUIÉ

Acompanhado do deputado estadual Leur Lomanto Junior, do vice-reitor da UESB, professor Rui Macedo, de secretários, diretores municipais e demais autoridades civis e militares de Jequié e região, o Prefeito Municipal de Jequié, Reinaldo Pinheiro, entregou na manhã dessa quarta-feira (10), o Restaurante Popular de Jequié à população. Construído através de parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Jequié o Restaurante Popular foi inaugurado após ter passado por criteriosa avaliação realizada pela equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza.

O Restaurante Popular de Jequié já está aberto ao público e funcionará das 10:30 às 13:00h para o almoço (1.000 refeições) e das 17:30 às 20:00 para o jantar (500 sopas), ao custo de R$1,00. Ficou sob a responsabilidade da empresa Lemos Passos Alimentos LTDA, o preparo e distribuição das refeições, limpeza e segurança patrimonial.
"O restaurante vem a ser um ponto de referência garantindo as pessoas que realizam suas atividades fora de casa, especialmente trabalhadores informais de baixo poder aquisitivo, o acesso a refeições seguras e de qualidade", diz o Sr. Joaquim Freire, autônomo.

Nenhum comentário: