sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Universidade Aberta terá curso oferecido pela UESC

A comissão da Universidade Aberta do Brasil da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz) esteve presente nesta quinta-feira dia (11) nas pessoas da coordenadora da UAB, Flaviana Santos e o do coordenador do curso de Física da UESC, George Kouzo para a avaliação da infra-estrutura dos espaços e equipamentos do Pólo Universidade Rio das Contas de Jequié.

O projeto Federal de levar educação à distância a todo o país e tem o município de Jequié como uma das cidades a implantar esse pólo educacional. Em parceria já fechada com a UNEB, que estará ofertando o curso de matemática, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura finaliza os últimos detalhes com a comissão da UESC na implantação dos cursos de licenciatura em Física, Letras e Pedagogia, todos esses com duração de quatro anos.

As inscrições estão previstas para o dia 27/10 à 07/11, sendo a realização das provas de vestibulares no dia 07/12 com o intuito para o início dos cursos em março/2009. Essas datas estão na dependência de aprovação do edital.




FONTE:


Nenhum comentário: