sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Uma Aula de Cidadania

Serão sete horas de ações voluntárias e atendimentos gratuitos para a população do bairro Amaralina em Jequié, no Dia da Responsabilidade Social, que será realizado no sábado (27), das 9h às 16h.

As ações serão realizadas por estudantes, colaboradores e professores da FTC Jequié, nas áreas de Saúde, Meio Ambiente, Segurança, Tecnologia e Trabalho. Também estão programadas apresentações culturais.

A comunidade terá acesso à aferição de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, avaliação de saúde infantil, avaliação e orientação nutricional (e avaliações diversas na área de saúde), orientação ao pré-natal, curso de confecção de bijuterias, oficina de dança, oficina de montagem de micro, informática e eletricidade básicas, cadastro de isenção de CPF, palestras em diversas áreas do conhecimento, orientação na elaboração de currículos e e-mails e muitos outros serviços.

Cobertura do evento durante todo o dia das Unidades FTC FEIRA DE SANTANA, ITABUNA, JEQUIE, SALVADOR e VITÓRIA DA CONQUISTA.
Acesse: http://blog.ftc.br/diadaresponsabilidadesocial/

Nenhum comentário: