segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quem tem medo de mudar, não sabe administrar

Quem tem medo de mudar, não sabe administrar, este foi o tema escolhido pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA./BA) para comemorar dia 11, no auditório do IERP junto aos alunos do curso de administração da FTC, FIJ e comunidade em geral o Dia do Administrador.

Numa palestra descontraída o conferencista Adm. José Carlos da Silva, profissional renomado da área falou sobre a importância da profissão do administrador, da velocidade em que as mudanças estão ocorrendo, das exigências e qual o perfil que o profissional de administração precisa ter nos dias atuais.

A coordenadora do curso de Administração da FTC Profª Milena Bahiense destacou a importância do evento para homenagear o dia do Administrador (09) e que este ano teve programação intensa no campus da unidade: oficinas de motivação, empreendedorismo, atendimento ao cliente e matemática financeira.

Segundo Adenilson Rosa, coordenador do curso de Adm da FIJ “inovação e empreendedorismo são palavras de ordem para o futuro das organizações. Estes eventos são necessários para os administradores sentirem a presença do CRA e a importância da profissão”, completa.

Rodrigo Sávio (professor da FTC) e Nuno Menezes (coord. Núcleo Eventos das FIJ), ressalvam que além do importante conteúdo discutido sobre a arte de administrar, o diferencial desse evento foi a integração das faculdades de Jequié que ministram o curso.

Nenhum comentário: