sexta-feira, 13 de junho de 2008

AÇÃO VOLUNTARIA DOS FUTUROS POLICIAS.










Aconteceu nesta sexta feira (13), no Hospital Prado Valadares a ação voluntária dos alunos do curso de formação de soldados da policia militar da 55ª CIPM/ IPIAÚ. O Ten. Odival Freitas Costa ressaltou a importância de um ato como este, segundo ele essa ação mostra que a policia e os futuros policias estão comprometidos com a comunidade, tendo em vista que, os policiais são oriundos da própria comunidade.





Para o cadete Arlécio Santana de 30 anos, essa ação é importante, pois, assim os futuros policias estão ligados a comunidade, e como isso mudar a visão que a sociedade tem da policia, ressalta ainda que o papel da policia não é só prender bandido, e sim cuidar da segurança da população.
Já para a Coordenadora do HEMOBA a enfermeira Gildasia Silva, esse projeto foi importante, pois, aumentou o estoque de sangue, já que segundo a coordenadora, nos meses de festa ocorrem muitos acidentes nos quais, é necessário a transfusão de sangue.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa ato de solidariedade é de suma importância, principalmente por ser uma iniciativa dos policiais militar!

Anônimo disse...

Trabalho exemplar essa da policia, espero que continue!

Jackson Fagundes disse...

EU SOU POLICIAL MILITAR E MUITO ME DIGNA AÇOES COMO ESTA.SERIA INTERESSANTE QUE OUTRAS EMPRESAS OU ORGANIZAÇÕES SEGUISSE ESSE EXEMPLO.DOAR É UMA FORMA DE AMOR E RESPEITO, POLICIAR TAMBÉM. PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS A SOLDADOS DA 55ª CIPM/IPIAÚ

Anônimo disse...

OS alunos da 55 CIPM estão de parabens por essa iniciativa, esperamos que esta ação seja constante, assim como à atividade policial militar, pois a necessidade é ñ se resume apenas a esse periodo de festa.

Parabens aos guerreiros "recrutas" da 55 CIPM e ao TEn Costa.