terça-feira, 17 de junho de 2008

São João é Jequié

De acordo com estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), o São João do interior da Bahia está tirando da capital mais de 300 mil pessoas, um número 20% maior do que o do ano passado.

Para atender à demanda, as empresas de ônibus vão disponibilizar horários extras. As cidades que devem receber o maior número de visitantes são Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Euclides da Cunha, Senhor do Bonfim, Juazeiro, São Félix, Cachoeira, Jacobina, Irará, Conceição de Feira, Piritiba, Irecê, Sapeaçu, Ruy Barbosa, Lençóis, Ipirá, Jequié e Vitória da Conquista.

Em Jequié, a Praça da Bandeira foi transformada na “Praça do Forró”, palco de grandes atrações. Ambientes alternativos serão colocados à disposição do público “forrozeiro” ou daqueles que simplesmente se rendem a beleza da festa como apreciador.

Os eventos alternativos “Forró da Margarida” e “Forró do Namoral”, por exemplo, despontam com suas grandes atrações como um chamariz, especialmente do público jovem, para o São João de Jequié, que passa a integrar o roteiro dos forrós do Nordeste.

Fazendo parte do calendário do estado e do Nordeste, a cidade se transforma numa grande festa a céu aberto, onde as pessoas se divertem com as melhores bandas É nesta mistura de forró, segurança e uma estrutura de mega festa que se desenha o maior São João da Bahia.

Fonte:

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Divulguem a programação musical da Praça da Bandeira.
Começa hoje.

Grato.

Armando Ribeiro.