terça-feira, 3 de junho de 2008

Santo Padroeiro

As tradicionais Barraquinhas de Santo Antônio, que são organizadas todos os anos durante os festejos do padroeiro da Cidade Sol, dão um brilho peculiar às comemorações juninas. Parque de diversões, som ao vivo, sorteios, brinquedoteca, maçã do amor, tudo compõe o clima agradável desta época do ano. Integrados aos festejos, os estudantes do curso de Enfermagem da FTC Jequié organizaram-se e montaram barracas para arrecadar fundos para suas formaturas.

Pizza brotinho crocante


A comissão de formatura 2006.1 vem com uma proposta interessante, onde realizam um trabalho de Educação e Saúde disponibilizando aos visitantes a verificação de pressão arterial e glicemia capilar, bem como orientações sobre prevenção e tratamentos. Depois da consulta, quando a fome apertar, dá para aproveitar um delicioso lanche. A equipe é composta por Mirela, Daniela Melo, Patrícia, Camila, Maria Amélia, Suelen, Alessandra, Eugênio, Keila, Geovane, Carolina, Ilcleide, Jamaila e Ilda.

Caldo Verde


Outro pessoal que também montou sua barraca foi o da comissão de formatura 2009.1 do 7° semestre A. Uma turma que leva a sério a promoção de sua atividade. Durante os dias de festa o trabalho será encarado com muita alegria, diversão e harmonia. A dica é parar um pouco e degustar os diversos caldinhos que a turma oferece. Fazem parte desta equipe Andressa, Jackeline, Juliana, Vanessa, Carol, Luciana, Anderson, Anderson Leone, Jamile, Yasmin, Sheyla, Eulália, Luciete, Laila, Cláudia, Jackson e Ludimila.

Torta de chocolate

E de sobremesa, na barraca da comissão de formatura 2005.2, doces, muitos doces. Uma turminha que está com a mão na massa desde a EXPO Jequié 2008 e que estará presente nos festejos de São João ao São Pedro. Todos muito simpáticos e com um astral lá no alto promovem o diversificado cardápio. Ana Luiza, Renata, Arthur Neto, Vera, Thais, Natalie, Cinthia e Aline são os integrantes desta barraca.

Fica o convite ao internauta, visite os festejos de Santo Antônio, até o dia 13 de junho, e prove as delícias oferecidas por estas turmas de muita atitude.

Parabéns para todos vocês.

Nenhum comentário: