quinta-feira, 19 de junho de 2008

Enfim, férias!!!!

Terminaram as aulas. Nada de horários, atividades, enfim, missão cumprida. Com um semestre intenso chegando ao fim, o momento mais esperado pela turma de jornalismo da FTC/Jequié bate na porta, as férias.
As férias são importantes para os discentes e docentes refazerem-se do estresse causado pelas atividades acadêmicas. São merecidas por todos: os que foram aprovados e mesmo os que ainda estão na batalha.
Este descanso é motivo de sobra para reunir toda a família, fazer uma boa viagem, se distrair e aproveitar o cenário diferente do que o tradicional dia a dia nos reserva. Sem contar que as festas juninas em Jequié, prometem!!!

Foi neste clima contagiante que nos despedimos do VI semestre nesta quarta-feira (18) após apresentação do Seminário “Estratégias Políticas – Marketing Político”, sob orientação da Professora Mirella Di Gregório. Presença do Sr. Manoel Porto (Sergipe), convidado para abrilhantar o evento.
Que todos tenham boas férias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa você disse tudo quando disse que merecemos, graças a Deus elas chegaram (as férias) parabéns pelo texto bem elaborado.