segunda-feira, 30 de junho de 2008

Jequié-BA - Eleição 2008: Convenção do PMDB

Os partidos PMDB, DEM, PR, PSDB, PTB, PSB, PRTB, PDT selaram ontem (29), na convenção do PMDB, realizada na ACJ, o apoio a Luiz Amaral (PMDB), candidato a prefeito e Eduardo Lopes – vice (PSB), onde na oportunidade, estiveram presentes diversas lideranças políticas tradicionais da cidade, a exemplo de Waldomiro Borges, Leur Lomanto, que se uniram para apresentarem uma candidatura única para disputarem à prefeitura de Jequié.

Luiz Amaral, disse da importância da união dos partidos e elogia o Prefeito Reinaldo Pinheiro por sua administração. “A realidade nos obrigou a trabalhar para fazer uma obra de engenharia política com este leque de partidos para enfrentar a eleição. Mas esse enfrentamento de eleição não passa pelo enfrentamento da hegemonia de exterminar o adversário. Nós nos unimos aqui para mostrar a Jequié o nosso projeto, respeitando os adversários”, alfinetou, para logo em seguida elogiar o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Reinaldo Pinheiro, seu novo aliado. “O legado que o prefeito Reinaldo vai deixar para nós é uma coisa extraordinária. Eu tenho certeza que à medida que o povo observar, perceber vai ajudar bastante o nosso trabalho. Nós vamos mostrar um pouco do que você fez”, afirmou Amaral.

Prestigiado após a adesão à candidatura do PMDB e do DEM, sendo recompensado com a indicação de Eduardo Lopes (PSB) na vice de Luiz Amaral, o prefeito se transformou numa referência positiva para a coligação de seus ex-adversários, que agora o elogia. Reinaldo Pinheiro agradeceu o reconhecimento e falou, dentre outras coisas, que o sonho dele é ver o povo prosperar com o que está sendo feito na cidade.

Nenhum comentário: