quarta-feira, 11 de junho de 2008

Práticas de Cidadania


O Trabalho Interdisciplinar Dirigido (TID) tem por finalidade tornar o aluno competente para realizar múltiplas ações, pelas quais evidenciam sua capacidade de resolver uma situação problema. Neste sentido, há o empenho em contribuir para o desenvolvimento adequado dos alunos, incentivando a capacidade criativa e empreendedora através de uma experiência interdisciplinar. O TID busca desenvolver nos estudantes competências que lhes serão úteis na vida profissional. Organizados em grupos, trabalham dentro do eixo temático proposto pela Instituição.

Foi o que assistimos nos dias 9 e 10, no Centro de Cultura. Alunos da FTC unidade de Jequié, em seus diversos cursos (Administração, Enfermagem, Jornalismo, Psicologia e Sistema de Informação), apresentaram com competência e qualidade, dezoito (18) trabalhos com a temática CIDADANIA, proposta pela Instituição em reconhecimento a contribuição da referida Carta Magna no sentido de garantir e promover o acesso de todos os cidadãos brasileiros aos direitos sociais, conquistados nos artigos da lei.




3 comentários:

Anônimo disse...

Achei o evento de grande importância. Parabéns aos participantes.

Anônimo disse...

Este evento foi excelente. Qualidade, receptividade, organização, tudo muito bom. O que faltou? Prestígio por parte dos próprios acadêmicos e da comunidade em geral.
Sabe que saiu perdendo?

Anônimo disse...

Gostei de tudo que vi e assisti. Pena que as pessoas não valorizem. Parabéns para todos os envolvidos no evento.